POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

Para empresa Eletro Gralha o cliente é seu maior patrimônio. Tendo isto em vista segue critérios para troca e devolução de produto.

A empresa Eletro Gralha tem sua sede à Av. Portugal, 1852 Sala 7 – Gralha Azul – Fazenda Rio Grande – PR, CNPJ: 28.727.982/0001-37.

 

Canal de Atendimento ao Cliente: Telefone de contato 41-3150-5837 – Email: contato@eletrogralha.com.br.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 08:00 as 17:00. Para dirimir qualquer duvidas e tratar de devoluções e trocas o cliente deve entrar com contato com n. de da NF. O atendimento será direcionado ao setor responsável, dando retorno em até 5 dias uteis.

 

Atendendo a legislação vigente, atendemos nossos clientes nas seguintes formas:

 

Troca ou Devolução por Arrependimento

De acordo dom o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O cliente com os dados da NF entra em contato com a empresa nos números de telefone e e-mail acima e explica o que houve. Sendo autorizado a devolução, assim que chegar o produto faremos as seguintes análises do produto: Está na embalagem original, todos os Certificados, manual, partes e acessórios. Sem indícios de uso ou testes. Estando tudo ok, será feito a troca ou estorno do valor pago.

 

No caso de empresa será exigido a NF de devolução conforme legislação vigente

 

Devolução poderá ser feita de duas formas:

Via correio: No caso de devolução por arrependimento o custo do envio será por conta do cliente.

No caso de troca por envio errado por parte da Eletro Gralha. O custo do envio será da Eletro Gralha. Será gerado um código de rastreio e enviado ao cliente

 

Pagamento com Cartão de Crédito: Depois de recebida a mercadoria e feita conferencia da embalagem original, todos os Certificados, manual, partes e acessórios. Sem indícios de uso ou testes.  O crédito será feito na modalidade de estorno. Em 72 horas enviamos a solicitação para operadora de cartão de crédito. O estorno pode ocorrer em até duas faturas. O estorno obedecerá aos critérios da Operadora.

 

Pagamento através de Pix ou deposito bancário: Depois de recebida a mercadoria e feita conferencia conforme citado acima. Em até 72 hrs será solicitado os dados para transferência do valor.

 

Troca por Defeito ou Vicio

Para troca por defeito ou vicio, o cliente deve entrar em contato pelo canal de atendimento acima explicar a situação. Será gerado um código de rastreio para o mesmo (correio). Onde não haverá custo para o cliente. Depois de recebida a mercadoria e feita conferencia da embalagem original, todos os Certificados, manual, partes e acessórios. Estando tudo em ordem será enviado outro produto para substituir o mesmo.

 

Troca direto na loja Física

Caso queira fazer a troca ou devolução direto na loja física. Só comparecer em nossa loja sede à Av. Portugal, 1852 Sala 7 – Gralha Azul – Fazenda Rio Grande – PR, com a referida NF e documentos pessoais e informar o ocorrido. Depois de recebida a mercadoria e feita conferencia da embalagem original, todos os Certificados, manual, partes e acessórios. Sem indícios de uso ou testes. Será feita a devolução do valor conforme os critérios de cartão de crédito ou PIX.

 

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

41-3150-5837

E-mail: contato@eletrogralha.com.br